Oferta!

(PDF) DCC LANKHMAR – OS PATRONOS DE LANKHMAR

R$14,99 R$9,30

Livro digital em formato PDF

DCC Lankhmar – Os Patronos de Lankhmar

Este livro atende dois propósitos. Ele introduz algumas das entidades mais poderosas e influentes de Nehwon e, ao apresentá-las como “patronos” no RPG Dungeon Crawl Classics, as prepara para desempenharem seu papel no seu jogo, independentemente de, a qualquer momento, seu grupo ir ou não para Lankhmar.

Há sete deles, e todos aparecem em contos de Fafhrd and the Gray Mouser escrito por Fritz Leiber, por conveniência, há uma lista de histórias protagonizadas por cada um deles, então uma vez que você escolher um saberá o que ler. Eles são: a Morte, Issek do Jarro, Mog o Deus Aranha, Ningauble dos Sete Olhos, o Deus Rato, o Rei do Mar, e Sheelba do Rosto Sem Olhos. Contudo, Ningauble já foi descrito no módulo Através da Caverna de Ningauble (que será lançado em breve), e este conteúdo não é reproduzido aqui. Portanto, efetivamente, há seis patronos neste livro.

A introdução de cada um começa com uma breve descrição de quem eles são, e o que implica prometer lealdade a eles. Em seguida, há uma tabela demonstrando o que pode acontecer como resultado de um teste de Invocar Patrono. Nem todos os desdobramentos são agradáveis… Ou será que alguns são mais desagradáveis que outros? Marcas Patronais são muito imaginativas: se a Morte é seu patrono, por exemplo, você poderá se encontrar em outro lugar com uma repentina compulsão por matar determinada pessoa… Eles estão marcados para morrer, e a Morte o enviou para coletar suas almas, pois ela está ocupada com outra coisa! Por fim, há uma terceira tabela para a Queimarcana. Estes resultados, mais uma vez, foram elaborados com carinho.

É obvio que houve muito cuidado e atenção em criar cada inserção nas três tabelas de cada Patrono. Elas se adequam ao estilo do indivíduo como descrito na história e há um bom balanceamento de privilégios e desvantagens no jogo. Eles irão funcionar bem como Patronos para aqueles membros do grupo que, desesperados o suficiente, se aproximem deles.

Título: Os Patronos de Lankhmar
Série / Coleção: Dungeon Crawl Classics RPG
Autor: Michael Curtis
Artista de capa: Doug Kovacs
Recomendações: suplemento para aventuras
Número de páginas: 26
Ano: 2019

Descrição

Livro digital em formato PDF

DCC Lankhmar – Os Patronos de Lankhmar

Este livro atende dois propósitos. Ele introduz algumas das entidades mais poderosas e influentes de Nehwon e, ao apresentá-las como “patronos” no RPG Dungeon Crawl Classics, as prepara para desempenharem seu papel no seu jogo, independentemente de, a qualquer momento, seu grupo ir ou não para Lankhmar.

Há sete deles, e todos aparecem em contos de Fafhrd and the Gray Mouser escrito por Fritz Leiber, por conveniência, há uma lista de histórias protagonizadas por cada um deles, então uma vez que você escolher um saberá o que ler. Eles são: a Morte, Issek do Jarro, Mog o Deus Aranha, Ningauble dos Sete Olhos, o Deus Rato, o Rei do Mar, e Sheelba do Rosto Sem Olhos. Contudo, Ningauble já foi descrito no módulo Através da Caverna de Ningauble (que será lançado em breve), e este conteúdo não é reproduzido aqui. Portanto, efetivamente, há seis patronos neste livro.

A introdução de cada um começa com uma breve descrição de quem eles são, e o que implica prometer lealdade a eles. Em seguida, há uma tabela demonstrando o que pode acontecer como resultado de um teste de Invocar Patrono. Nem todos os desdobramentos são agradáveis… Ou será que alguns são mais desagradáveis que outros? Marcas Patronais são muito imaginativas: se a Morte é seu patrono, por exemplo, você poderá se encontrar em outro lugar com uma repentina compulsão por matar determinada pessoa… Eles estão marcados para morrer, e a Morte o enviou para coletar suas almas, pois ela está ocupada com outra coisa! Por fim, há uma terceira tabela para a Queimarcana. Estes resultados, mais uma vez, foram elaborados com carinho.

É obvio que houve muito cuidado e atenção em criar cada inserção nas três tabelas de cada Patrono. Elas se adequam ao estilo do indivíduo como descrito na história e há um bom balanceamento de privilégios e desvantagens no jogo. Eles irão funcionar bem como Patronos para aqueles membros do grupo que, desesperados o suficiente, se aproximem deles.

Título: Os Patronos de Lankhmar
Série / Coleção: Dungeon Crawl Classics RPG
Autor: Michael Curtis
Artista de capa: Doug Kovacs
Recomendações: suplemento para aventuras
Número de páginas: 26
Ano: 2019

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.